Tratamentos estéticos

Peeling Superficial cm Alphahidroxi-ácidos

Seu uso em sessões regulares promove uma suave descamação das camadas mais superficiais da pele, melhorando seu aspecto e promovendo um alisamento e melhora das condições de circulação e hidratação da pele. A técnica utiliza ácidos obtidos a partir de frutas como maçã, cana de açúcar e amêndoas. Ótima indicação para tratamento da acne corporal e suas cicatrizes mais brandas, manchas e estrias.

Interdermatoterapia

Técnica altamente difundida nos dias de hoje, como coadjuvante no tratamento de flacidez, celulite e gordura localizada.

De acordo com as alterações apresentadas na pele, é preparada uma mescla de substâncias em baixas dosagens que, sendo aplicadas por via intradérmica, auxiliam a pele a encontrar mais hidratação e sustentação, bem como facilitam a eliminação da gordura localizada. A vantagem sobre outros produtos utilizados via oral, é que as substâncias da intradermoterapia têm seu maior espectro de ação nos pontos-alvo das micropunturas e seus arredores, deixando o restante do corpo livre dos efeitos de uma dose maciça de medicamentos.