Tratamentos estéticos

Peeling Superficial Alphahidroxi - ácidos

Seu uso em sessões regulares promove uma suave descamação das camadas mais superficiais da pele, melhorando seu aspecto e promovendo um alisamento e melhora das condições de circulação e hidratação da pele. A técnica utiliza ácidos obtidos a partir de frutas como maçã, cana-de-açúcar e amêndoas. Ótima indicação para tratamento da acne e suas cicatrizes mais brandas, manchas e de rugas faciais superficiais.

Peeling de Média Profundidade

Usando ácidos que agem nas camadas mais profundas da pele, é o tratamento mais indicado para os casos de flacidez, rugas e sulcos mais profundos, cicatrizes profundas de acne e manchas, todos resistentes ao tratamento com peelings superficiais.

Promove uma descamação mais efetiva e controlada das várias camadas da pele, permitindo que nova camada se forme, mais hidratada e vitalizada, mais lisa e sem os sinais anteriores do envelhecimento celular.

Intradermoterapia Facial

Técnica altamente difundida nos dias de hoje, como coadjuvante no tratamento de flacidez , envelhecimento facial e redução de linhas de expressão.

De acordo com as alterações apresentadas na pele , é preparada uma mescla de substâncias em baixas dosagens que, sendo aplicada por via intradérmica, ajudarão a pele a encontrar mais hidratação, sustentação e brilho.

A vantagem sobre outros produtos utilizados via oral, é que as substâncias da intradermoterapia têm seu maior espectro de ação nos pontos-alvo das micropunturas e seus arredores, deixando o restante do corpo livre dos efeitos de uma dose maciça de medicamentos.

Os produtos utilizados para a intradermoterapia são vitaminas e minerais anti-oxidantes (vitamina C, silício ), ácidos densificantes e hidratantes intercelulares(ácido glicólico, hialurônico), substâncias tensoras dos músculos faciais (DMAE) e anestésico.

Preenchimento Facial

Técnica que utiliza substâncias preenchedoras nas regiões da face acometidas por rugas, sulcos e marcas de expressão.

É uma técnica realizada em consultório, que utiliza como preenchedor mais natural e conhecido o Ácido Hialurônico, apresentado em seringas individuais com o produto pronto para uso.

Este componente está presente na substância fundamental da pele, sendo um excelente hidratante intercelular que vai diminuindo naturalmente em nossa pele com o passar dos anos.

Sua reposição por via intradérmica melhora a vitalidade da pele, os contornos faciais e labiais, preenchendo rugas, sulcos e marcas de expressão.

Os resultados são imediatos à aplicação e melhoram a pele gradativamente após seu uso, com durabilidade aproximada de até 12 meses, dependendo das condições prévias da pele.

Toxina Botulínica tipo A

O procedimento com a Toxina Botulínica permite que rugas de expressão na testa, entre as sobrancelhas e cantos externos dos olhos sejam atenuadas.

Isso ocorre através da injeção de mínimas doses da toxina diretamente no músculo da face excessivamente contraído, promovendo seu relaxamento temporário. Com isso, a pele local que se encontrava enrugada, seguindo a contração do músculo, se relaxa, dando um aspecto geral de alisamento e uma fisionomia mais jovial. Rugas profundas são atenuadas e as mais leves podem até desaparecer.

É um procedimento rápido, praticamente indolor, seguro quando realizado por mãos experientes, tendo necessidade de nova sessão após,aproximadamente, seis meses.

Laserterapia Facial

  • Rugas / Rejuvenescimento facial
  • Manchas
  • Melasmas
  • Cicatrizes
  • Vasinhos
  • Depilação Definitiva

Radiofrequência

  • Flacidez Facial
  • Gordura Localizada (papada)